KFC NEGOCIOS E SERVICOS
apresenta
Mídia out of home
Inicialmente a mídia exterior era vista como outdoors e empenas, agora o termo mudou para mídia ooh (out of home). Ela corresponde a qualquer tipo de mídia que nos impacta a partir do momento em que colocamos os pés fora de casa, por isso o termo out of home. Ao analisar os hábitos de frequência de uso dos diferentes meios, a mídia ooh apresenta-se como imprescindível para uma campanha. No mix de mídia, ela é a que mais agrega em cobertura, simulada a outras mídias. Com a forte tendência de migração dos investimentos é um mercado que cresce mundialmente em ritmo quatro vezes maior que o mercado das mídias tradicionais.
KFC Negócios e Serviços
TEL- (14) 3441.48.47
CEL- (14) 99644-4847 - Luís Carlos Kuru
CEL- (14) 99698-6689 - Isabela Ferrari
CEL- (14) 99886-8154 - Andreia Flores
CEL- (14) 99744-4848 - Afonso Ferrari
Email kfcparticipacoes@gmail.com
(2 fotos)apresenta
Mídia out of home
Inicialmente a mídia exterior era vista como outdoors e empenas, agora o termo mudou para mídia ooh (out of home). Ela corresponde a qualquer tipo de mídia que nos impacta a partir do momento em que colocamos os pés fora de casa, por isso o termo out of home. Ao analisar os hábitos de frequência de uso dos diferentes meios, a mídia ooh apresenta-se como imprescindível para uma campanha. No mix de mídia, ela é a que mais agrega em cobertura, simulada a outras mídias. Com a forte tendência de migração dos investimentos é um mercado que cresce mundialmente em ritmo quatro vezes maior que o mercado das mídias tradicionais.
KFC Negócios e Serviços
TEL- (14) 3441.48.47
CEL- (14) 99644-4847 - Luís Carlos Kuru
CEL- (14) 99698-6689 - Isabela Ferrari
CEL- (14) 99886-8154 - Andreia Flores
CEL- (14) 99744-4848 - Afonso Ferrari
Email kfcparticipacoes@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação, espero ve-lo sempre por aqui