Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TIA RAFAELA

Assistindo hoje o programa da Luciana Guimenez, sim eu assisto ao Super Pop,pois geralmente a linda Guimenez traz em pauta assuntos bem interessantes, que merecem a minha audiência,me deparei hoje com um cara que para dizer o minimo e muito muito macho me refiro ao produtor cultural Davi Castro que estava la participando de um bate papo, e divulgando seu livro Tia Rafaela um livro auto biográfico em que ele relata o assedio que sofreu por parte de sua professora aos 11 anos de idade ,tendo inclusive se tornado pai as 13 anos e ainda vindo a se casar com a professora,segundo ele para que a mesma não sofresse uma punição legal pelo crime que cometeu ou seja PEDOFILIA,um tema que anda muito em pauta nos dias de hoje,ae fui pesquisar e encontrei seu site de onde retirei alguns textos que passo a postar a baixo,achei que o livro merecia um post pois afinal sou pai e tenho certeza muitos de vocês meus amigos também o são,e creio que esse livro ira em muito nos auxiliar a entender o que sofre uma pessoa ao passar pelo trauma desse absurdo tipo de crime,mas irei fazer um post mais completo Tao logo recebe o meu livro que acabei de pedir aqui na web.veja trechos encontrados no site dele e também um vídeo de um outro programa que ele participou ,com certeza vale a pena a leitura do livro e assistir ao vídeos

Davi tinha 11 anos e estava vivendo um período difícil em sua infância: a separação dos pais, a ausência da mãe e da irmã, a mudança para outra cidade. Ao iniciar em uma nova escola, ele conhece Rafaela, sua professora de Educação Física, então com 24 anos, casada e mãe de um filho. Seduzido por Rafaela, Davi torna-se pai aos 13 anos e, a partir daí, sua vida segue um rumo inesperado. Confira neste livro uma história real e surpreendente; um caso de amor, sexo e destruição que transformou para sempre o destino de uma criança.




“Tia Rafaela traz as memórias de um menino que teve os sonhos roubados. Não se trata de uma história comum – se é que qualquer história de pedofilia possa ser chamada de comum. Davi Castro não foi violentado por um padrasto ou um religioso celibatário, como geralmente são os casos que chegam à mídia. Davi Castro não foi vítima de um homem. Davi Castro foi seduzido pela professora de Educação Física.”

Edison Veiga, jornalista de O Estado de S. Paulo

Trecho do livro


“Ela não se conteve e me deu um tapa na cara. (…) O barulho chamou a atenção de todos na delegacia (…): – Saia de perto dessa mulher, Davi! Eu posso até ser presa, mas eu mato essa pedófila! Aposto que se fosse um homem que tivesse comido uma menininha, ele já estaria atrás das grades, sendo estuprado pelos outros bandidos. Mas uma mulher, ou melhor, esse monstro que abusou de meu filho, está aqui com a cara lavada, de santa, e ainda jogando meu filho contra mim! (…) Depois que todos deram seus depoimentos, a delegada determinou que eu fosse para a casa de minha mãe. Fui sem nem me despedir de Tia Rafaela.”



O livro pode ser adquirido através do site da Panda Book, Saraiva, Siciliano ou Livraria Cultura.










Fonte. http://www.davicastro.com.br/

www.redetv.com.br/superpop

http://www.youtube.com/

















.

2 comentários:

  1. Nossa fiquei muito chocada ao ler isso, parabens pela matéria bem feita, gostaria de baixar e ler este livro, deve ser imapctante

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação, espero ve-lo sempre por aqui